sábado, 22 de agosto de 2009

sábado, 15 de agosto de 2009

A QUE PONTO VAMOS CHEGAR???


Estudos indicam que em 2.020, a população do planeta atingirá a casa dos 9 Bilhões de pessoas, ou seja; daqui a 11 anos a população mundial vai aumentar em 50%.
O primeiro Bilhão, segundo alguns pesquisadores levou aproximadamente 6 mil anos para acontecer contando com as pessoas que morreram. Dizem alguns estudos que a capacidade de sustentabilidade do planeta é para 4 Bilhões de pessoas, nós já estamos com 2 bilhões a mais do que a planeta consegue sustentar.
A certeza da volta de JESUS CRISTO é a verdade mais significativa de toda a profecia bíblica, podemos comprovar isso em varias passagens bíblicas como, por exemplo em Isaias Cp. 51 V 6, "Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra de baixo, porque os céus desaparecerão como fumaça, e a terra se envelhecerá como uma veste, e os seus moradores morrerão como mosquitos; mas a minha salvação durará para sempre, e minha justiça será quebrantada". Outra referencia esta em Ageu Cp 2. V 6, " Porque assim diz o SENHOR dos EXÉRCITOS: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca;". JESUS ESTA VINDO NOS BUSCAR. ALELUIA!

sábado, 8 de agosto de 2009

"Assim como o relâmpago, assim será também a vinda do Senhor"

        "Porque, assim como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim também será a vinda do filho do homem" Mt 24:27
         
          Como as nuvens escuras se juntam; Como os ventos sopram, é um sinal que uma grande tempestade esta para chegar.
          Assim desta maneira as cincunstâncias e intemperes dos nossos dias nos avisam que o tempo está acabando e Jesus está para voltar. Terremotos, catástrofes, o que era errado hoje é o certo, o que era o certo hoje é errado, pai matando e estuprando filhos, filhos matando os pais, violência e corrupção; essas são as nuvens e ventos que anunciam a hora da grande tempestade, 'O DIA EM QUE JESUS APARECERÁ NOS CÉUS PRA ANUNCIAR SEU RETORNO", com esses acontecimentos Ele esta nos dizendo: se prepare, a "tempestade" esta chegando.
       Ele esta voltando de novo e virá coroado Rei dos reis e Senhor dos senhores. Cubra-se com o sangue dele, pois em breve estaremos com Ele nas regiões celestiais.

SE PREPARA para ENCONTRAR com o SENHOR TEU DEUS.

Esse dia está mais próximo do que nunca, é uma realidade, creia ou não creia, esse dia em breve chegará,  SE PREPARE!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

RESTITUI!!

Os planos que foram embora. O sonho que se perdeu. O que era festa e agoraÉ luto do que já morreu. Não podes pensar que este é o teu fim. Não é o que Deus planejou Levante-se do chão!Erga um clamor! Restitui! Eu quero de volta o que é meu. Sara-me! E põe teu azeite em minha dor. Restitui! E leva-me às águas tranqüilas. Lava-me! E refrigera a minh'alma. Restitui...E o tempo que foi roubado foi. Não poderá se comparar. A tudo aquilo que o Senhor Tem preparado ao que clamar Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar...

S.O.S. JESUS!!!

Leitura Bíblica Recomendada: Josué 23: 9-14
" Deus é quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com sua vontade." - Fp. 2:13
Um profissional qualificado ficou sem emprego. Apesar de seu excelente currículo e de várias indicações, não conseguia vaga. O tempo foi passando e sua auto-estima baixando. Nada ia além da entrevista.
Tentou então outro meio: lembrou-se de pessoas que poderiam ajudar. ligou para algumas, recebeu mais indicações, mas o silêncio continuava. Quando vem a tempestade,muitas vezes trememos na base e recorremos às pessoas ao nosso redor. Por serem visíveis, colocamos nossa esperança nelas e esperamos que nos socorram. Esquecemos que o Senhor é quem move o coração, e isso não depende de nós.
Como aquele profissional, procuramos ajuda nas pessoas,pensamos em várias opções, contamos com o que vemos, sentimos e conhecemos, e que está ao nosso alcance. Achamos que dependemos somente do nosso conhecimento e de relacionamentos. Talvez isso possa ajudar, mas se não for movido por Deus, será como uma rede de computador sem conexão.
Não é Deus que nos desampara nos momentos difíceis, nós é que nos esquecemos da sua presença. Nosso esforço e conhecimento abrem portas, mas quem concretiza o bom resultado é o Senhor. Naquele momento em que todas as portas se fechavam e nada parecia dar certo, o profissional desempregado percebeu que o socorro vem somente do Senhor.
Mudou sua oração e, ao invés de se queixar, passou a agradecer porque, apesar do período de seca, Deus não o desamparou, não ocorreram doenças ou imprevistos nem faltou alimento em sua mesa.Deus conhece as nossas necessidades e supre aquilo de que precisamos a cada dia.
NO TEMPO DE DEUS O SOCORRO VIRÁ!