sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TESOUROS EM POTES DE BARRO

TESOUROS EM POTES DE BARRO

Porque se o evangelho que anunciamos está escondido, está escondido somente para os que estão se perdendo. Eles não podem crer, pois o deus deste mundo (Diabo) conservou a mente deles ma escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é. Pois nós não anunciamos a nós mesmos; nós anunciamos Jesus Cristo como Senhor e a nós como servos de vocês, por causa de Jesus. O Deus que disse: “Que da escuridão brilhe a luz” é o mesmo que fez a luz brilhar no nosso coração. E isso para nos trazer a luz do conhecimento da glória de Deus, que brilha no rosto de Jesus Cristo.
Porem nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós. Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em duvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos. Levamos sempre no nosso corpo mortal a morte de Jesus para que também a vida dele seja vista no nosso corpo. Durante a vida inteira estamos sempre em perigo de morte por causa de Jesus, para que a vida dele seja vista em nosso corpo mortal.
2Corinhtios 4. 3-11.

 Essa foi minha leitura diária de hoje. Transcrevi alguns versos porem, recomendo vocês lerem o capítulo 4 de 2 Corintios, inteiro. Bem lento, com calma e refletindo em cada frase e ainda mais, ouvindo "Paz no Vale", na vós do meu amigo Gunnar Camargo onde segue o link https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dl23utsTEuU . Creio que isso fará bem na sua vida, e no seu dia. Particularmente gosto de ler ouvindo alguma coisa, portanto se aceitar minha sugestão, aproveite e sinta Deus falar contigo. God bless!