sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meu nome é Ozéias Godoi Faville. Sou evangélico pertencente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba (SEDE). Sou musico (trumpetista e guitarrista) mas no momento estou me dedicando mais ao ministério da palavra desejo muito ser um pregador da palavra de Deus, pois sei que tenho um chamado para isso. Sou seminarista em Bacharel em Teologia, capelão, formado pela ACAFEB e professor da EBD na IEADC - SEDE.
Moro em Colombo centro onde também trabalho em uma industria e mineração como gerente comercial. Sou formado em Processamentos Gerenciais e estou terminando uma Pós-Graduação em Planejamento em Gestão Estratégica.
Sejam bem vindos ao meu BLOG. Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Se estivesse falando da vida secular poderia dizer: "Esse é o cara", mas como estamos falando de vida espiritual eu digo: "Esse é o servo". Um servo muito especial, desde criança vem servindo ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, imagina a intimidade que ele tem com o seu Senhor, mas mesmo assim ele se considera inesperiente, coisas de servo. Me lembro que aos seus 12 anos de idade ele já era músico na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Adrianópolis. Hoje é um excelente professor de EBD, pregador, ensinador, músico. Tudo isso ele sempre usou para que o nome do nosso Senhor seja glorificado. Mesmo em meio a tanta mudança no meio evangélico ele continua fiel, nunca se desviou dos caminhos do Senhor. Que Deus continue te abençoando e te usando, mas nunca perca essa caracteristica de servo que você tem, pois graças a Deus o povo Cristão está sendo despertado para ouvir servos do Senhor e não homens que se julgam senhores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Oseias pelo excelente Blog. Não desanime nem desista, pois grandes coisas tem o Senhor a fazer em tua vida! Seus Posts são muito bons! Que Deus o abençoe! Visite meu Blog e seja um seguidor deixando um recadinho ou coments. Pazzzzzz

    ResponderExcluir