sábado, 15 de agosto de 2009

A QUE PONTO VAMOS CHEGAR???


Estudos indicam que em 2.020, a população do planeta atingirá a casa dos 9 Bilhões de pessoas, ou seja; daqui a 11 anos a população mundial vai aumentar em 50%.
O primeiro Bilhão, segundo alguns pesquisadores levou aproximadamente 6 mil anos para acontecer contando com as pessoas que morreram. Dizem alguns estudos que a capacidade de sustentabilidade do planeta é para 4 Bilhões de pessoas, nós já estamos com 2 bilhões a mais do que a planeta consegue sustentar.
A certeza da volta de JESUS CRISTO é a verdade mais significativa de toda a profecia bíblica, podemos comprovar isso em varias passagens bíblicas como, por exemplo em Isaias Cp. 51 V 6, "Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra de baixo, porque os céus desaparecerão como fumaça, e a terra se envelhecerá como uma veste, e os seus moradores morrerão como mosquitos; mas a minha salvação durará para sempre, e minha justiça será quebrantada". Outra referencia esta em Ageu Cp 2. V 6, " Porque assim diz o SENHOR dos EXÉRCITOS: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca;". JESUS ESTA VINDO NOS BUSCAR. ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário