segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A BRINCADEIRA ACABOU!

"Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. A manhã vem para ti, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não mais o sonido de alegria dos montes. Ez. 7:6,7"


        Muitos de nós quando criança, já brincamos de "cultinho" e nossos pais achavam muito engraçado e nos prestigiavam, nos chamando de pastorzinho, pregadorzinho, etc.
        É tempo de parar de brincar de igreja!
        Muitas igrejas estão brincado de monopólio. O vencedor deste jogo é determinado por quanto dinheiro e propriedades a igreja pode adquirir. Orçamentos, prédios e ônibus são caminhos para marcar pontos. Outras igrejas estão brincado de deus da colina. Quem mais pisar no próximo para alcançar o topo, declara-se o vencedor.
        Ainda outros estão brincando de busca trivial. O vencedor é definido pela recordação de fatos obscuros sobre a Bíblia, que até agora não mudaram suas vidas. Há outros incontáveis jogos que hoje distraem as igrejas. Mas vencê-los não é o que determina o êxito do povo de Deus. Todos estes jogos ocorrem quando a igreja está desprovida do item principal - REAVIVAMENTO.
       Não é hora de brincar de igreja. DEUS, MANDA-NOS UM REAVIVAMENTO!
       As leis do Reavivamento precisam ser colocadas em prática em cada igreja por toda a terra. Cada pastor, líder e cristão tem de colocá-las em prática em sua vida diária. Expor a Palavra. Exaltar o Senhor. Encorajar a santidade. Denunciar o pecado. Exercitar o arrependimento. Enfatizar o céu. Estas leis precedem a presença de Cristo na igreja.
       O alerta precisa soar
        A necessidade da Igreja por um Reavivamento nunca foi tão grande. A noite nunca foi tão escura. A hora nunca esteve tão adiantada. A volta de Cristo já é uma realidade.
        O ALERTA FINAL de Jesus Cristo - registrado nas cartas das setes igrejas do Apocalipse, precisa soar em cada congregação por toda a terra. Este alerta é sua última mensagem para seu povo. É um alerta para acordarmos para o arrependimento e santidade. Coloquemo-nos em pé e lutemos. De cada púlpito o alerta tem de soar. E que seja este alerta ouvido e respondido em cada banco. Uma novo exército de crentes, nesta geração, necessita responder ao alerta do senhor. O alerta precisa soar na noite. Cobertores precisam ser sacudidos! Luzes acesas! Cortinas abertas! Mosquetes empunhados e cavalos selados!
       O alerta precisa soar por todo o mundo hoje.
       Alto.
       Claro.
       Urgente.
       O alerta precisa soar.

   Escutem! - diz Jesus. - Eu venho logo! Felizes os que obedecem às palavras proféticas deste livro! Ap. 22:7 NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário